AUXILIAR DE LOJA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
26 / 05 9:10 ( 3524818 )Pequena rede de Mini Mercados em Campinas, com foco em varejo de carnes, hortifruti e mercearia. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: – Organização e reposição de produtos nas prateleiras e vitrines;
– Atendimento ao cliente, auxiliando na busca por produtos e tirando dúvidas
– Manutenção da limpeza e boa apresentação do ambiente de venda
– Apoio ao controle de estoque, participação em inventários e sinalização de produtos em falta
– Suporte ao time de vendas, operadores de caixa e demais áreas da loja
– Auxílio na precificação de produtos e montagem de vitrines (quando necessário)
Requisitos: – Organização – capacidade de manter a loja em ordem e facilitar a localização de produtos
– Boa comunicação – para interagir com clientes e colegas e entender suas necessidades
– Proatividade – antecipar necessidades e apoiar diversas áreas da loja
– Disposição física – o trabalho é dinâmico e exige estar em movimento
Salário: a combinar
Benefícios: Ifood Benefícios; Refeição no local; Wellhub;
Escala de trabalho: domingos e feriados alternados (trabalha um, folga o outro)
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luís para o e-mail luis.machado@quecius.com.br com a sigla Aux. Loja no campo assunto até o dia 29/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso