AUXILIAR DE LOGISTICA / SUMARÉ / 8 VAGA(S)

  13 / 02     8:30 ( 3445245 )

COFEMA ATACADISTA DE FERRAMENTAS está com 8 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Responsabilidades: Manusear mercadorias conforme a atividade respectiva à área de atuação, repor, embalar, inventariar, separar, despachar, liberar, movimentar, entre outros. Requisitos obrigatórios para vaga: Documentação em ordem e completa; Maior de 18 anos; Disponibilidade de horário; Para os homens é necessário a dispensa do exército.

Requisitos: Atualmente temos vagas para o 1° turno e *3° turno Trabalho de Segunda a sexta-feira (CLT) 1° turno Segunda a sexta-feira: das 9h00 às 18h48 ou 3° turno Segunda a quinta-feira: das 18h00 às 04h00 Sexta-feira: das 18h00 às 22h00 (4 horas) ou Segunda a quinta-feira: das 19h00 às 05h00 Sexta-feira: das 19h00 às 23h00 (4 horas) *

Salário: R$ 2.112,00

Benefícios: Vale Transporte (Depositado apenas no cartão do ónibus); Restaurante na empresa; Vale Alimentação por meritocracia no valor de R$ 200,00; Após experiência: Convénio Médico Coparticipativo Amil e Convénio Odontológico Amil. Cadastro para compras na empresa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: VAGA EFETIVA CLT

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site whatsApp 19 992947339 para o código de identificação da vaga 1°T e 3°T até o dia 23/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso