AUXILIAR DE LOGÍSTICA / PAULÍNIA / 5 VAGA(S)
22 / 10 10:35 ( 3643482 )Empresa em Paulínia está com 5 vaga(s) em aberto para Paulínia.
Responsabilidades: Realizar a separação de materiais conforme as solicitações e necessidades da operação.
Executar a movimentação de cargas e materiais entre a fábrica e o armazém.
Realizar o recebimento, a conferência e a armazenagem de materiais. Auxiliar nas atividades de expedição, preparando os materiais para envio.
Realizar inventários e contagens de estoque, garantindo a precisão das informações.
Organizar e manter o estoque e as áreas de armazenagem em boas condições.
Registrar e atualizar informações relacionadas à movimentação de materiais e
Requisitos: Ensino médio completo.
Conhecimento básico em informática, especialmente para utilização de sistemas e planilhas.
Residir em Paulínia, Sumaré e Hortolândia
Salário: a combinar
Benefícios: Convênio médico Unimed extensivo para cônjuge e filhos * Convênio odontológico Seguro de vida Refeição no local Vale-alimentação (conforme politica de absenteísmo) Totalpass Plataformas de saúde física e mental Desconto em produtos da empresa. Fretado
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vanessa Barbosa para o e-mail vagasabertopaulinia@outlook.com com a sigla LOGISTICA no campo assunto até o dia 15/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso