AUXILIAR DE LIMPEZA / VINHEDO / 1 VAGA(S)
23 / 04 8:00 ( 3497939 )EMPRESA NO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO.
Responsabilidades: RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE ÁREAS COMUNS, SALAS, BANHEIROS, COZINHA E PÁTIO. LIMPEZA DE MESAS, CADEIRAS E REFEITÓRIO. PREPARO DE CAFÉ.
Requisitos: EXPERIÊNCIA EM EMPRESA, SERÁ UM DIFERENCIAL. LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE ÁREAS COMUNS, BANHEIROS E COZINHA. PERFIL ORGANIZADO E DISPONÍVEL PARA INICIO IMEDIATO.
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: AUXILIO ALIMENTAÇÃO + VT + SEGURO DE VIDA + PLR.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: JORNADA DE 2ª A 5ª FEIRA DAS 07:00H AS 17:00H. AS 6ª FEIRAS, SAIDA AS 16:00H.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail RHVINHEDO25@GMAIL.COM com a sigla LIMPEZA no campo assunto até o dia 30/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso