AUXILIAR DE LIMPEZA / PAULINIA / 1 VAGA(S)

  03 / 06     12:00 ( 3529937 )

PREMIERE SOLUÇÕES EM RH está com 1 vaga(s) em aberto para PAULINIA.

Responsabilidades: Limpeza.

Requisitos: Residir em Paulínia ou cidades vizinhas; Ensino Fundamental Completo; Experiência com limpeza

Salário: a combinar

Benefícios: VT + VR – R$ 24,80/dia

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário: 09:00 as 16:30 – Segunda a Sexta/Contrato temporário

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de JULIA para o e-mail selecaopremiere@premiereempregos.com.br com a sigla LIMPEZA no campo assunto até o dia 08/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso