AUXILIAR DE LIMPEZA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
17 / 04 14:20 ( 3495642 )Fabitos, indústria no ramo de alimentos , localizada na região do Campo dos Amarais de Campinas . está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: rotinas de faxina e limpeza industrial , banheiros e vestiários . turno de trabalho das 07:00 as 17:00 com 01:12 de intervalo de seginda a sexta .
Requisitos: ter o ensino médio completo
Salário: R$ 2.351,00
Benefícios: contrato CLT , mais 40% de insalubridade . refeição no local s/ desconto , vale alimentação de 385,00 , transporte cartão transurc ou MTU , seguro de vida individual , APPTOTALPASS(academia) , PLR da categoria , Convenio medico Amil e odontológico Uniodonto , após a experiência de 90 dias .
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vagas somente para mulheres , candidatas tem que residir bem próximo a empresa , que esta na região do Campo dos Amarais Campinas SP . Encaminhar currículo WhatsApp: 19 981816025
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daniela para o e-mail daniela@fabitos.com.br com a sigla auxlimp no campo assunto até o dia 15/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso