AUXILIAR DE LIMPEZA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
14 / 10 14:10 ( 3637753 )VIAÇÃO PRINCESA D\’ OESTE está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Responsabilidades: **Realizar limpeza no prédio da empresa. **Realizar limpeza fina e pesadas nos veículos da empresa.**Lavar banheiros em geral. **Varrer oficina, lavar e recolher o lixo e separando-os para encaminhar ao setor. **.Auxiliar no transporte interno de materiais para o arquivo morto ou para os veículos e outras mudanças, quando necessário.**Atender as demais solicitações de sua supervisão imediata relacionadas ás suas atividades. Requisitos: Experiência em limpeza, preferencialmente em empresa de ônibus. Salário: R$ 1874,00
Requisitos: Experiência em limpeza, preferencialmente em empresa de ônibus. Ensino Fundamental
Salário: a combinar
Benefícios: * Vale Refeição R$ 880,00 ao mês. * Refeição no local. * Cesta básica. * Seguro de Vida. * Conv. farmácia. * Convênio Médico. * Conv. Odontológico. * PLR. *
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: VAGA PARA ATUAÇÃO NA REGIÃO DO PADRE ANCHIETA.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos@princesadoeste.com.br com a sigla LIMPEZA no campo assunto até o dia 30/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso