AUXILIAR DE LIMPEZA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
02 / 03 12:00 ( 3458834 )Clinica de Medicina e Segurança do trabalho, há 37 anos no mercado está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Limpeza e conservação do local.
Requisitos: Maior de 18 anos; Experiência na área; residir em Campinas; Pontualidade e organização.
Salário: R$ 1.804,00
Benefícios: Vale transporte; Vale cesta ; Convênio odontológico (após experiência).
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: De segunda a sexta-feira, das 07:45h ás 16:45h.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giovanna para o e-mail giovannabrasil.amo@gmail.com com a sigla Limpeza no campo assunto até o dia 08/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso