AUXILIAR DE LIMPEZA / CAMBUÍ – CAMPINAS. / 3 VAGA(S)
23 / 12 10:00 ( 3408821 )ABRE CAMPINAS está com 3 vaga(s) em aberto para Cambuí – Campinas..
Responsabilidades: Limpeza de ambientes internos e externos, higienização de paredes, portas, janelas, móveis e equipamentos, limpeza de áreas de uso comum como salas de banho e tosa, refeitório, recepção e banheiros, reposição de papel higiênico, sabonete e toalhas de papel, troca de sacos de lixo, organização dos materiais de limpeza e controle do uso e solicitação de reposição de insumos.
Requisitos: Experiência prévia na função de auxiliar de limpeza, com conhecimento básico sobre produtos e equipamentos de higienização; organizado, com atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade do serviço; Residir em Campinas ou ter fácil acesso à região.
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Auxílio transporte de R$ 11,70 ao dia + 20% de insalubridade + Plano de carreira.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Segunda-feira das 07h30 às 11h30, terça-feira folga, quarta a sábado das 07h30 às 11h30 e domingo folga.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculoscampinas@portalabre.com.br com a sigla LIMPEZA no campo assunto até o dia 30/12/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso