AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  29 / 04     13:20 ( 3502034 )

VRH está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA.

Responsabilidades: Sobre a vaga: Empresa do segmento de confecção busca um profissional para atuar como Auxiliar de Expedição, apoiando nas atividades operacionais e com possibilidade de desenvolvimento para a área de estoque.
Principais atividades:
Auxiliar no carregamento e organização de tecidos; Apoiar as rotinas de expedição de produtos; Conferir e organizar materiais; Dar suporte às demandas operacionais do setor; Aprender gradualmente as atividades de estoque, com possibilidade de crescimento para estoquista.

Requisitos: Disposição para atividades operacionais e que exigem esforço físico; Organização e responsabilidade; Interesse em aprender e se desenvolver na área de estoque; Não é necessário experiência prévia (diferencial se tiver vivência em expedição ou estoque). Diferencial: Experiência em confecção, expedição ou logística.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho:
Segunda a quinta-feira: das 08h às 18h Sexta-feira: das 07h às 17h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@vrhconsultoria.com.br com a sigla AUX. EXPEDIÇÃO no campo assunto até o dia 09/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso