AUXILIAR DE ESTOQUE / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)

  01 / 04     8:00 ( 3155531 )

Empresa do segmento de materiais elétricos está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.

Responsabilidades: Organizar, etiquetar, conferir, separar, recebimento e entrega, notas fiscais, contagem de inventário.

Requisitos: Ensino médio completo; experiência com estoque, controles, inventário; conhecimento em informática. Disponibilidade para atuar aos sábados.

Salário: R$ 2.700,00

Benefícios: Ajuda de Custo + Assist. Médica e Odontologia (após experiência)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Regime de contratação: CLT – efetivo. Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 8 às 17:30 e sábado das 8 às 12:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail julyanna.betularh@gmail.com com a sigla Aux. Estoque no campo assunto até o dia 10/04/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso