AUXILIAR DE ESTOQUE / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
24 / 12 11:10 ( 3409114 )Empresa multinacional americana no ramo de varejo. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Irá receber as mercadorias, conferir e ajudar em toda a organização do estoque central e nas lojas. Garantir o abastecimento dos produtos nas 2 lojas.
Requisitos: Necessário conhecimento com estoque, almoxarife ou expedição. ensino médio completo
Salário: a combinar
Benefícios: Salário: 1900,00 a 2021,00 Escala: 5×1 necessário disponibilidade para trabalhar em escala diferente benefícios: assistência médica assistência odontológica Seguro de vida totalpass vale transporte vale refeição
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Contrato CLT disponibilidade de horário Local: aeroporto de Campinas
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Viviane para o e-mail vidiane.costa@yahoo.com.br com a sigla estoque no campo assunto até o dia 31/01/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso