AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  02 / 10     10:12 ( 3300125 )

Indústria Gráfica está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.

Responsabilidades: Emissão de Notas Fiscais/Boletos Contas a Pagar/ Receber Rotinas Administrativas Atendimento e Prospecção de Clientes

Requisitos: Conhecimentos em Rotinas Administrativas e Atendimento a Clientes Conhecimento Intermediário pacote Office (Word/Excell) CNH válida e prática em direção

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte sem desconto, Cesta Básica, PLR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Seg a Quinta 7h30 às 17h30 (1 hora de intervalo para almoço) Sexta – 7h30 às 16h30 (1 hora de intervalo para almoço) Regime CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rose para o e-mail administrativo@graficasuica.com.br com a sigla GSUE no campo assunto até o dia 17/10/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso