AUXILIAR DE CUIDADOR(A) / AMERICANA / 2 VAGA(S)
02 / 03 12:00 ( 3458826 )Entidade está com 2 vaga(s) em aberto para Americana.
Responsabilidades: Auxiliar a equipe de apoio, nas atividades desenvolvidas no dia a dia de uma Residência Inclusiva, sendo: cuidados básicos com alimentação, hábitos de higiene e proteção. Auxiliar na locomoção, recreação e lazer da pessoa assistida. apoiar na organização da casa. Executar outras tarefas compatíveis com o cargo.
Requisitos: Ensino fundamental, Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Organização e responsabilidade.
Salário: a combinar
Benefícios: Informados na entrevista.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lucas para o e-mail rh.fontedeaguaviva@gmail.com com a sigla AUX. DE CUIDADOR(A) no campo assunto até o dia 20/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso