AUXILIAR DE COZINHA / PAULÍNIA / SP / 1 VAGA(S)

  03 / 11     10:30 ( 3650606 )

LOJA LOCALIZADA EM PAULÍNIA, ESTÁ COM VAGA EM ABERTO PARA AUXILIAR DE COZINHA. está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: AGILIDADE, FACILIDADE DE APRENDER, ORGANIZADA, COM DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR.

Requisitos: EXPERIENCIA EM CHAPA, MONTAGEM LANCHES CONFORME FICHA TÉCNICA, CONGELAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE VALIDADE DE ALIMENTOS E LIMPEZA E ORDEM DA ÁREA DE TRABALHO.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: VA, VR, VT E TAXA GORJETA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho a ser definido, sendo de segunda a sexta até as 19:30 horas e sábado até as 15:30.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Silvana para o e-mail adm@casacassela.com.br com a sigla AUXCOZ no campo assunto até o dia 30/11/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso