AUXILIAR DE COZINHA FREELANCER / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
02 / 12 0:10 ( 3052604 )Hamburgueria com 5 anos no mercado em crescimento localizado na região do parque Prado. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Ser responsável pela entrega dos pedidos, acompanhar produção das batatas fritas no tempo correto, limpeza inicial e final do local de trabalho, ajudar na limpeza final
Requisitos: Ter experiência em hamburguerias ou fast foods. Ser ágil, organizado, limpo e seguir as normas e processos da empresa.
Salário: a combinar
Benefícios: vale transporte pago em dinheiro. Refeição no local 110$ por dia trabalhado.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Das 17:00 às 00:00 de sexta à domingo. Damos preferência a quem mora nos bairros próximos ao parque Prado por conta do horário
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Diego para o e-mail diegosalzani1993@gmail.com com a sigla Auxiliar no campo assunto até o dia 15/12/2024.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso