AUXILIAR DE COZINHA FEMININO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  01 / 10     18:15 ( 3299834 )

EMPORIO SABOR DE MINAS está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: AJUDAR A COZINHA NA PREPARAÇÃO DA COMIDA. , PREPARA SOBREMESAS, MONTAR AS REFEIÇÕES. LAVAR AS LOUÇAS E ORGANIZAR A COZINHA.

Requisitos: TER EXPERIÊNCIA EM COZINHA, 2 GRAU COMPLETO, AGILIDADE E BOAS PRÁTICAS NA ALIMNETAÇÃO.

Salário: R$ 1.983,00

Benefícios: VALE TRANSPOETE E CESTA BÁSICA. REFEIÇÃO NO LOCAL. ENVIAR PARA ( 19 98425-0042)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: DAREMOSMOS PREFERÊNCIA A QUEM MORE PRÓXIMO AO EMPÓRIO.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de simone Borborema para o e-mail simoneborborema@hotmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 15/10/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso