AUXILIAR DE COZINHA/COZINHEIRO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
24 / 03 17:35 ( 3474555 )RESTAURANTE PRIME ITALIAN está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: PRAPARAR SALADAS, SOBREMESAS E AUXILIAR NAS NECESSIDADES DA COZINHA.
Requisitos: BUSCAMOS POR PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA
Salário: R$ 2.021,00
Benefícios: SALÁRIO, COMISSÃO , VT, CESTA BÁSICA E REFEIÇÃO NO LOCAL.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: 1 VAGA DISPONIVEL PARA O HORÁRIO DO ALMOÇO E 1 VAGA PARA O HORÁRIO DO JANTAR.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MARIELE para o e-mail contato@primeitalian.com.br com a sigla AUXILIAR DE COZINHA no campo assunto até o dia 30/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso