AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS – SP / 1 VAGA(S)

  09 / 10     16:05 ( 3634767 )

Personnallise RH em parceria com restaurante está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas – SP.

Responsabilidades: Higienização, descasque e corte de verduras e legumes; pré-preparo e auxílio no preparo das refeições; montagem, organização e reposição dos pratos; organizar geladeiras, freezers e estoque; armazenar corretamente os alimentos; lavar e organizar utensílios e equipamentos; higienizar bancadas, mesas e pisos; auxiliar no controle de validade; manter a cozinha limpa; seguir as orientações do cozinheiro ou chef.

Requisitos: Experiência em cozinha será diferencial, não obrigatória; pontualidade, responsabilidade, organização e atenção; agilidade e capacidade de trabalhar sob pressão; disposição física para permanecer em pé; facilidade para seguir orientações; disponibilidade conforme a escala; boa comunicação e trabalho em equipe. Diferenciais: restaurante, cozinha à la carte, produção em grande volume, cortes e pré-preparo, estoque e boas práticas de manipulação.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário: segunda à sexta das 07h00 às 17h00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vaga@personnallise.com.br com a sigla COZINHA no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso