AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS E REGIAO / 2 VAGA(S)
12 / 03 12:20 ( 3465985 )2 vaga(s) em aberto para Campinas está com 2 vaga(s) em aberto para campinas e regiao.
Responsabilidades: Ensino médio completo. Experiência na função. Noções básicas de higiene e segurança
Requisitos: Preparação e montagem de poke. Preparo dos insumos (cortar, organizar, fritar). Mise en place na condimentadora (organização de preparo dos alimentos). Controle e reposição dos insumos (o que tem e quanto tem). Etiquetamento e armazenamento dos alimentos. Lavagem de louça
Salário: R$ 2.750,00
Benefícios: Alimentação no local. Vale transporte em dinheiro. Seguro de vida
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Contrato CLT presencial. Escala 6×1: Manhã e Noite. 1 folga na semana + 1 domingo no mês
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de marcela.aubuquerk129 para o e-mail marcela.aubuquerk1299@yahoo.com com a sigla AUXILIAR DE COZINHA no campo assunto até o dia 10/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso