AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS / 5 VAGA(S)

  28 / 04     12:40 ( 3501199 )

O Matuto Expressa – Shop Dom Pedro está com 5 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Realizar preparo dos alimentos seguindo o receituário padrão, arroz, feijão, massas, molhos, saladas, montagem de pratos, controle de validade, armazenamento e pesagens dos alimentos.

Requisitos: Disponibilidade de horário. Experiência em cozinha e preparo de alimentos. Horário: 14h30 as 22h50 – Escala 6×1

Salário: R$ 2.330,00

Benefícios: Refeição no local + Cesta básica R$180,00 Vale transporte Convênio Odontológico (após o período de experiência)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário: 14h30 as 22h50 – Escala 6×1

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh3omatuto@gmail.com com a sigla COZINHA no campo assunto até o dia 05/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso