AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
14 / 10 16:10 ( 3637857 )Restaurante dentro do Shopping Galleria está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Principais Atividades: Limpeza e higienização do ambiente e utensílios; Pré-preparo e corte de alimentos; Organização da cozinha e controle de validade; Empratamento e execução das receitas; Apoio no atendimento ao cliente.
Requisitos: Requisitos: Experiência em rotina de restaurante/cozinha; Agilidade e organização; Boa comunicação; Comprometimento e vontade de aprender.
Salário: a combinar
Benefícios: Cesta Básica Vale Transporte Seguro de Vida Plano Odontológico Alimentação no local
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ingrid para o e-mail bmvagasingridsoares@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 16/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso