AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  30 / 04     15:25 ( 3503020 )

Restaurante de culinária mexicana localizado no bairro ponte preta em campinas. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Lavar louças, enxugar e guardar. Retirar o lixo. Limpar equipamentos. Limpar a cozinha. Higienizar, sanitizar cortar picar ralar hortaliças. Fazer molhos (( nós ensinamos) Fazer frituras. Montar embalagens. Auxiliar cozinheiro. Organizar setores. Organizar estoque. Ralar queijo.

Requisitos: Noções básicas de higiene na manipulação de alimentos NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA PESSOAS COM 50 + SÃO MUITO BEM VINDAS

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte ou ajuda combustível Refeição no local

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário das 16 a meia noite Folgas as segundas e 1 domingo no mês Pessoas com 50 + são bem vindas

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Paula cruzolini para o e-mail paulacruzolini@gmail.com com a sigla Auxiliar 2026 no campo assunto até o dia 15/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso