AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
24 / 05 20:10 ( 3523619 )Restaurante de culinária mexicana localizado no bairro ponte preta em campinas está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Lavar, enxugar e guardar louças, montar a praça. Ajudar na montagem dis pratos e combos . Montar embalagens. Sanitizar hortaliças. Picar, cortar hortifruti. Fazer molhos. Ralar queijo. Limpar a cozinha. Limpar equipamentos. Retirar o lixo. Fazer frituras. Organizar o estoque.
Requisitos: Noções básicas de higiene na manipulação de alimentos Trabalhar EM EQUIPE Não exigimos experiência Pessoas com 50 ou mais são bem vindas
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte ou ajuda combustível Refeição no local
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário das 16 a meia noite.. Registro em carteira CLT Folgas as segundas e 1 domingo por mês Pessoas com 50 ou mais são bem vindas
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Paula cruzolini para o e-mail paulacruzolini@gmail.com com a sigla Auxiliar 2026 no campo assunto até o dia 15/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso