AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
04 / 02 17:50 ( 3437403 )Empresa do segmento de transportes está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Pré-preparo de alimentos, higienização de utensílios, organização e limpeza da área de trabalho. Suas tarefas incluem descascar, cortar, ralar e auxiliar cozinheiros na finalização de pratos
Requisitos: Desejável experiência na função. Disponibilidade período da manhã e tarde.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL, VALE CESTA BÁSICA. PLANO DE SAÚDE COPARTICIPATIVO.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Viviane para o e-mail viviane.flauzino@luxafit.com.br com a sigla Aux. cozinha no campo assunto até o dia 10/02/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso