AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  03 / 06     20:10 ( 2948989 )

MATIAS Consultoria R&S está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: erá responsável por por manter organizado o local e os equipamentos necessários para a preparação de alimentos em geral, trabalhar no suporte ao cozinheiro, fazendo a separação e a limpeza dos objetos e dos alimentos. Descascar, cortar, ralar entre outras ações no manejo da comida, conforme as orientações de um do chefe de cozinha, Observar data de validade, conferir estado de conservação dos alimentos e sua disponibilidade em estoque.

Requisitos: Residir em Campinas, ter ensino médio completo, experiência na área será um diferencial.

Salário: R$ 1.780,00

Benefícios: Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho: Terça a sexta das 15:00h ás 22:55h e Sábado das 11:30h as 15:00h e 18:00h as 22:55h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gabriela para o e-mail matiasconsultoriars@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 13/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso