AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
07 / 05 17:45 ( 3510195 )EMPORIO SABOR DE MINAS COMERCIO EIRELI está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Ajudar a cozinheira nas tarefas diárias, cortas legumes, montar pratos e marmitas, fazer as sobremesas e lavar louças e organizar a cozinha.
Requisitos: Ter experiência como auxiliar de cozinhar, agilidade, e pontualidade e boa praticas na alimentação.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: cesta básica, vale transporte, almoço no local. ENVIAR PARA O NÚMERO 19 98425 0042 ( SIMONE)
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Daremos preferencia a quem more próximo ao Empório.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de simone Borborema para o e-mail simoneborborema@hotmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 30/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso