AUXILIAR DE COMPRAS E SERVIÇOS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  26 / 10     16:30 ( 3645701 )

Armazem Tecidos está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Realizar cotações, negociações e compras de materiais de escritório, café, produtos de consumo e demais insumos da empresa.
Controlar pedidos, fornecedores, prazos de entrega e custos de compras.
Realizar o controle de inventário e estoque de materiais.
Elaborar e atualizar planilhas, controles e relatórios gerenciais.
Acompanhar os custos de compras de insumos e as despesas relacionadas aos motoristas.
Organizar e acompanhar os agendamentos de revisões e manutenções dos veículos da frota.
Controlar os custos de manutenção dos veículos e

Requisitos: Experiência anterior em compras ou atividades administrativas.
Conhecimento em Excel para elaboração de planilhas, controles e relatórios.
Boa comunicação e habilidade para negociar com fornecedores.
Organização, responsabilidade, iniciativa e atenção aos detalhes.
Facilidade com sistemas, controles e acompanhamento de processos.

Salário: a combinar

Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE DAY OFF SEGURO DE VIDA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rharmazemtecidos@gmail.com com a sigla COMPRAS no campo assunto até o dia 31/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso