AUXILIAR DE COMPRAS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  21 / 09     19:45 ( 3594046 )

ESCOLA DE GASTRONOMIA está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Realizar compras de materiais, insumos e equipamentos;
Efetuar cotações e negociações com fornecedores;
Acompanhar pedidos, prazos de entrega e controle de compras;
Realizar conferência e recebimento de mercadorias;
Controlar estoque e inventários;
Organizar e manter a limpeza do estoque;
Separar, conferir e organizar os insumos para as aulas;
Realizar a montagem do mise en place das aulas práticas;
Verificar as condições de uso dos eletrodomésticos, equipamentos e utensílios da escola;
Solicitar e acompanhar manutenções preventivas e

Requisitos: EXPERIENCIA EM COMPRAS , JÁ TER TRABALHADO EM RESTAURANTE SERÁ UM DIFERENCIAL FÁCIL ACESSO AO BAIRRO CAMBUÍ TER DISPONIBILIDADE PARA INICIO IMEDIATO

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Vale Refeição: R$ 660,00 Vale Transporte TotalPass (coparticipativo) Bonificação por produtividade mensal e semestral

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda a sexta-feira: das 10h00 às 19h00
Sábados : das 7h30 às 11h30
enviar curriculo para whatsapp 19982950074

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail CAMPINAS@IGABRASIL.COM com a sigla COMPRAS no campo assunto até o dia 25/09/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso