AUXILIAR DE COBRANÇA / AMERICANA/SP / 1 VAGA(S)

  20 / 05     8:20 ( 3521037 )

Banco Financeira está com 1 vaga(s) em aberto para Americana/SP.

Responsabilidades:Cobrança de contratos em atraso e negociação de saldos pendentes; • Atendimento via telefone e plataformas digitais de forma humanizada; • Cadastrar os atendimentos e acordos realizados.

Requisitos: • Experiência administrativa e atendimento ao cliente; • Conhecimento em Pacote Office; • Ensino Médio completo; • Residir em Americana ou Região.

Salário: a combinar

Benefícios: à combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: • Vaga 100% presencial; • Horário: Seg. à Sex. das 8h30 às 18h e Sáb. das 9h00 às 12h00;

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jaqueline para o e-mail americana.cadastro@agenteomni.com.br com a sigla Cobrança no campo assunto até o dia 30/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso