AUXILIAR COZINHA- SALADEIRA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
06 / 02 10:20 ( 3438718 )Restaurante – comercial está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: escala 6×1- 01 folga na semana – 01 domingo por mês-
Requisitos: Experiência no preparo de saladas – boas praticas de manipulação- bom relacionamento interpessoal – facilidade de aprendizado
Salário: a combinar
Benefícios: serão informados na entrevista
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Ter facil acesso a Rod santos dumont
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de seleção para o e-mail selecao.churrascaria1978@gmail.com com a sigla saladeira no campo assunto até o dia 31/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso