AUXILIAR COMERCIAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
03 / 04 10:00 ( 3157379 )Empresa no segmento de tecnologia está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: elaborar propostas, contratos, relatórios, documentações, participar ativamente de eventos (fotografar e acompanhar), organizar agenda, atendimento ao cliente.
Requisitos: Experiencia com atendimento ao cliente e, rotinas administrativas desejavel experiencia com contratos ou propostas comercial Pacote office intermediario Desejavel possui CNH ativa
Salário: a combinar
Benefícios: VT ou VC, VR, plano de saude e odontologico, Gympass, seguro de vida, auxilio creche, PLR
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vaga CLT, de segunda a sexta, presencial, das 8h às 17h30
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vanessa Luiz para o e-mail vanessaluiz.rh@gmail.com com a sigla comercial campinas no campo assunto até o dia 10/04/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso