AUXILIAR ADMINITRATIVO / CAMPINAS SP / 2 VAGA(S)
30 / 05 11:10 ( 3527960 )Somos uma loja de autopeças de linha leve e importada localizada em campinas são paulo está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas SP.
Responsabilidades: Apoio nas rotinas administrativas, organização e conferência de documentos e contas, elaboração de planilhas, cuidar do acompanhamento e impressão de etiquetas dos pedidos on-line (mercado livre e amazon) e enviar para separação.
Requisitos: Ensino médio completo; Diferencial :estar cursando ou já ter cursado administração. Conhecimento em pacote office. Organização, boa comunicação e proatividade
Salário: R$ 1.621,00
Benefícios: salario de R$1.621,00 + vale transporte + cesta básica
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: horario de trabalho de segunda a sexta das 08h ás 18h e aos sábados das 08h ás 13h
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maria Eduarda para o e-mail rh.autopecasdocafe@gmail.com com a sigla adm no campo assunto até o dia 03/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso