AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD / CAMPINAS / 3 VAGA(S)

  16 / 11     8:40 ( 2834089 )

EMPRESA SEGMENTO DE TRANSORTES está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: • SUPORTE AS AREAS DE SAC E LOGISTICA • SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Requisitos: ESCOLARIDADE: 2º GRAU COMPLETO
CURSOS: CONHECIMENTO EM INFORMATICA
• ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO • COMPROMETIDA(o) • PONTUAL • RESPONSÁVEL • PROATIVA(0)

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: VT CONFORME LEI – VR 26,65 POR DIA TRABALHADO (SEM DESCONTO) – CESTA BÁSICA 200,00 – PLR SEMESTRAL TODOS OS BENÉFICIOS SÃO PAGOS NA FOLHA DE PAGAMENTO (DINHEIRO) NO 5º DIA UTIL. CONVÊVIO MÉDICO PARA O COLABORADOR, SEM CUSTO E SEM COPARTICIPAÇÃO APÓS 90 DIAS DA ADMISSÃO – CONVÊNIO ODONTOLOGICO.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Cidades que poderá residir: SUMARÉ, CAMPINAS E REGIÃO Horário de Trabalho e dias da semana: 08:00 ÀS 17:48 COM INTERVALO DE 1 HORA PARA REFEIÇÃO – 2ª A 6ª FEIRA (HORÁRIO PODE SER AJUSTADO – 48 HORAS SEMANAIS)
Vaga temporária ou efetiva: EFETIVA
VAGA PARA PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PCD) ENVIAR CURRÍCULO COM LAUDO MÉDICO.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana para o e-mail recrutamento@novacampinasrh.com.br com a sigla AUX.ADM.PCD no campo assunto até o dia 22/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso