AUXILIAR ADMINISTRATIVO / NOVA ODESSA / 1 VAGA(S)
04 / 02 11:10 ( 3114257 )São José está com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA.
Responsabilidades: Atendimento ao público, organização de documentos, controle de agendas, elaboração de relatórios, e suporte nas rotinas administrativas.
Requisitos: Experiência na função, Excel, rotinas administrativas, atendimento ao público.
Salário: a combinar
Benefícios:
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: de segunda à quinta: 07:00 às 17:00, sexta: das 07:00 às 16:00.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Monise para o e-mail saojosefibras@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 20/03/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso