AUXILIAR ADMINISTRATIVO / MONTE MOR / 1 VAGA(S)

  25 / 04     11:20 ( 3180740 )

Empresa de Embalagens está com 1 vaga(s) em aberto para Monte Mor.

Responsabilidades: Recebem, conferem, armazenam e distribuem produtos e materiais, controlando entradas, saídas e estoques. Organizam o almoxarifado, realizam empacotamento, expedição e auxiliam nas atividades logísticas, garantindo a conservação e o fluxo eficiente dos itens.

Requisitos: Ensino médio completo; a partir 18 anos; Residir em Monte Mor.

Salário: R$ 1.889,80

Benefícios: Vale transporte, Cesta básica, Prêmio Assiduidade (Vale Alimentação no valor de R$300,00), almoço e café da amanhã na empresa, após experiência convênio odontológico e cartão Drogal.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Auxiliar Administrativo: Segunda a sexta-feira – 07:00 às 16:00 Sábados alternados: 06:00 às 15:00 A partir 18 anos; Residir em Monte Mor.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Elaine para o e-mail recrutammor@gmail.com com a sigla AUXILIAR DE PRODUÇÃO no campo assunto até o dia 03/05/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso