AUXILIAR ADMINISTRATIVO / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)

  13 / 04     11:40 ( 3491762 )

Empresas especializada em comercio, instalação e manutenção de equipamento de segurança intralogisticas está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolância.

Responsabilidades: Realizar a administração de documentos de integração junto aos clientes, realizar recebimento e controle de materiais.

Requisitos: Desejável curso técnico ou bacharelado em Administração, Logística. Fazer uso de Excel, ter trabalho em indústria será um diferencial.

Salário: R$ 2.300,00

Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Valor : 80,00(Vale Alimentação), Valor:R$35,00 Vale Refeição (Dias úteis)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Local de trabalho Hortolândia, de segunda a sexta das Das 07:42 as 17:30 com 01:00 almoço

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Wilson Silva para o e-mail rh@marcamptec.com.br com a sigla ADMTEC no campo assunto até o dia 17/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso