AUXILIAR ADMINISTRATIVO / CAMPINAS SP / 2 VAGA(S)
25 / 04 8:20 ( 3180530 )Somos uma distribuidora especializada em produtos descartáveis, higiene e limpeza, com quase 30 anos de atuação em Campinas e região. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas SP.
Responsabilidades: As atividades serão distribuídas dentro do setor administrativo de acordo com o cargo e a necessidade da empresa.
Requisitos: Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos nas áreas de RH, financeiro, contas a receber e a pagar, e faturamento são diferenciais.
Salário: a combinar
Benefícios: Benefícios:
Cesta básica Vale-alimentação Vale-transporte Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail cv.vermello@gmail.com com a sigla Administrativo no campo assunto até o dia 09/05/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso