AUXILIAR ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
19 / 10 15:25 ( 3640573 )DH Workconsulting em parceria com uma imobiliária. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: – Prestará suporte nas rotinas administrativas do setor de manutenção da imobiliária sendo elas: intermediação entre locador, locatário e prestador de serviços; – Emissão de ordem de serviços; – Acompanhamento das necessidades dos inquilinos em relação ao prédio; – Realizar visita ao imóvel se houver alguma manutenção que precise de acompanhamento; – Organização de arquivos e documentos referente ao setor de manutenção.
Requisitos: – Residir em Campinas; – Experiência na função; – Vivência em imobiliária será considerado um diferencial; – Vivência com rotinas administrativas – Conhecimento no pacote office; – Ter fácil acesso ao bairro Barão Geraldo.
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: – Cesta básica avaliada no valor de R$ 380,00 p/ mês (pago em dinheiro) + vale transporte (com desconto de 6% na folha de pagamento).
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: – Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h30min as 18h com pausa de 1h5min de almoço; – Sabado das 9h as 13h – Regime de contratação: CLT
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giovanna para o e-mail pesquisadhwork@gmail.com com a sigla ADM IMOBILIÁRIA no campo assunto até o dia 21/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso