AUXILIAR ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  03 / 04     18:50 ( 3485606 )

Velucci Negocios Imobiliários – Gestão de Patrimônio está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Gerir a carteira de locação do contrato à rescisão. Mediar conflitos entre proprietários e inquilinos (reparos e vistorias). Controlar reajustes anuais, vencimentos de seguros e renovações. Realizar cobrança amigável de inadimplentes e cálculos de rescisão. Intermediar orçamentos e manutenções com prestadores de serviço.

Requisitos: Experiência obrigatória no ramo imobiliário (setor de locação). Residir em Campinas; Ensino Médio completo (Desejável cursando Superior). Domínio do Pacote Office e sistemas de gestão imobiliária. Conhecimentos e Experiências: Lei do Inquilinato (8.245/91): Prazos, garantias e rescisões. Gestão de Conflitos: Mediação entre proprietários e inquilinos (reparos e vistorias). Atendimento: Comunicação assertiva via WhatsApp, e-mail e telefone. Rotinas de Locação: Elaboração de aditivos, controle de reajustes (IGP-M/IPCA) e taxas (IPTU/Cond.

Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: VT; VR; seguro de vida; convenio odontologico;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação via CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fabiana para o e-mail sac@velucciimoveis.com.br com a sigla LOCAÇÃO no campo assunto até o dia 30/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso