AUXILIAR ADMINIST MONTE MOR / MONTE MOR / 1 VAGA(S)
01 / 04 23:40 ( 3484689 )Indústria está com 1 vaga(s) em aberto para Monte Mor.
Responsabilidades: Emissão de Nf Conciliação de Cartão Cobrança
Requisitos: Ter noções básicas administrativas e financeiras Organização Disciplina Habilidade com Excel
Salário: a combinar
Benefícios: Cesta básica e ajuda de custo
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Enviar currículo no zap 11 94235-4344
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ianna para o e-mail bsm.adm@hotmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 30/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso