AUX TECNICO DE ELETRONICA / CAMPINAS / 3 VAGA(S)
16 / 10 6:35 ( 3638936 )Prestador de serviços está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Ensino Médio completo; Técnico em eletrônica ou Mecatrônica completo; Conhecimento em processos produtivos da área eletrônica; Conhecimento em reparos técnicos. Garantir o funcionamentos na linha de reparos do laboratório, prestando suporte aos colaboradores que todas as funções das jigas estejam ok.
Requisitos: Ensino Médio completo; Técnico em eletrônica ou Mecatrônica completo; Conhecimento em processos produtivos da área eletrônica; Conhecimento em reparos técnicos
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: Vale-Transporte, Vale Alimentação, Cesta Básica, Bônus por Assiduidade, Ajuda de custo R$ 300,00
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: GR2 Campinas – Av. Comendador Aladino Selmi, 4.630 / Campinas / SP – Brasil.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Oliveira para o e-mail avmpaulista2@gmail.com com a sigla eletronica no campo assunto até o dia 20/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso