AUX. DE MANUTENÇÃO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
21 / 01 15:40 ( 3428775 )Hotel Campinas está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Alimentar os sistemas de gestão da manutenção, como: SIM (Sistema Integrado de Manutenção), sistemas de automação de equipamentos, internet, etc. para finalizar as ordens de serviço Buscar as informações nos sistemas de gestão da manutenção, como: SIM (Sistema Integrado de Manutenção), sistemas de automação de equipamentos, internet, etc. afim de dar andamento as correções necessárias Cumprir check list diário de rotina de turno Cumprir com os padrões e procedimentos afim de atender as exigências para aprovação nas auditorias internas e externa
Requisitos: Ensino Médio Completo 1 ano de experiência na Função
Salário: R$ 2.021,00
Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Vale Refeição Convenio Medico Convenio Odontológico Gympass Gorjeta valor fixo
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário 13:00 ás Escala 5×2 Acordo banco de horas
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail contratarh267@gmail.com com a sigla HOTEL no campo assunto até o dia 28/02/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso