AUX. DE ESTOQUE / SUMARÉ / 1 VAGA(S)
11 / 03 10:00 ( 3464859 )A Fuscão Preto Auto Peças é referência no mercado há mais de 40 anos, oferecendo qualidade, confiança e excelência no atendimento. está está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.
Responsabilidades: Receber, conferir e organizar mercadorias no estoque. Realizar a separação e reposição de produtos conforme necessidade dos setores. Auxiliar no controle de entradas e saídas, mantendo o ambiente de trabalho limpo e organizado. Apoiar inventários e atividades relacionadas à logística interna, demonstrando proatividade e colaboração com a equipe.
Requisitos: Ensino médio completo. Não é necessário ter experiência — oferecemos treinamento. Desejável boa organização, atenção aos detalhes, proatividade e disposição para aprender. Residir em Sumaré, Nova Odessa ou Hortolândia.
Salário: a combinar
Benefícios: Aux. Alimentação e Transporte, Convênio médico e odontológico, Convênio farmácia, Seguro de vida, Bonificação de aniversário, Desconto em produtos.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Contratação CLT. Jornada em horário comercial, de segunda a sábado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Állyk para o e-mail trabalheconosco@autopecasfuscaopreto.com.br com a sigla AUX. DE ESTOQUE no campo assunto até o dia 30/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso