AUX ADMINISTRATIVO / AMERICANA / 1 VAGA(S)
28 / 09 15:45 ( 3598018 )SHOPPING DA UTILIDADE DE AMERICANA está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA.
Responsabilidades: Trabalho, como responder e-mails atualização de arquivos e cadastros de informações preenchimento de formulários preparar documentos conferencia de contas a pagar solicitações de ajustes trabalho em equipe.
Requisitos: Possuir certificado de ensino médio, experiência funcional em rotinas administrativas e conhecimento intermediário de Word, Excel e Power Point.
Salário: R$ 2.246,00
Benefícios: CONVENIO MEDICO E ODONTOLOGICO
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: SEGUNDA A QUINTA DAS 08:00 AS 18:00 SEXTA DAS 08:00 AS 17:00
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PATRICIA para o e-mail admshoppingdautilidade@gmail.com com a sigla AUX ADM no campo assunto até o dia 02/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso