AUX. ADM POS VENDAS SEGURO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  13 / 03     10:10 ( 3143610 )

Prossiga Seguros está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Pós vendas, acompanhamento de emissão, parcelas, sinistro e alimentação dos sistemas

Requisitos: Conhecimento na área de seguros, experiencia em sinistro e atendimento ao publico

Salário: a combinar

Benefícios: Sodexo Refeição Convenio Médico Amil Conveio Odontologico Seguro de Vida em Grupo

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Trabalho presencial, de segunda á sexta-feira, das 08hs30 ás 18hs00, com 01hs30 de intervalo para almoço.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail atendimento@prossigaseguros.com.br com a sigla ADM POS VENDAS no campo assunto até o dia 30/03/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso