ATENDIMENTO WHATSAPP / BALCÃO / CAMPINAS-SP / 1 VAGA(S)
05 / 02 9:40 ( 3437733 )Gráfica Chapadão – Empresa com mais de 30 anos, oferece vaga para atendimento ao cliente via whatsApp e presencial. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas-SP.
Responsabilidades: Orçamentos, Responder Rapidamente os Clientes, Distribuição de Atendimentos pela Plataforma Digital.
Requisitos: Conhecimento em Atendimento ao Público Presencial e WhatsApp, Comunicativo, Fácil Comunicação e Trabalho em Equipe.
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR – Folga Conforme Escala.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: De Segunda a Sexta das 08h às 18h e aos Sábados das 09h às 13h – Escala de Folgas aos Sábados.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jefferson para o e-mail grafica2papelariachapadao@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 31/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso