ATENDIMENTO / CAMPINAS / 4 VAGA(S)

  20 / 02     19:10 ( 3449282 )

HAMBURGUERIA EM CAMPINAS está com 4 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: ATENDIMENTO AO PUBLICO, CONHECIMENTO DE COMPUTAÇÃO, BOA CONVERSAÇÃO. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHO NO PERIODO NOTURNO E AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.

Requisitos: :ATENDIMENTO AO CLIENTE, CADASTRO, ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA DO SALÃO.

Salário: R$ 2.021,00

Benefícios: REGISTRO CLT, VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL, RATEIO 10%.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: DISPONIBILIDADE PARA TRABALHO NO PERIODO NOTURNO E AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS. RESIDIR EM CAMPINAS.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento.adsc@gmail.com com a sigla ATENDIMENTO no campo assunto até o dia 10/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso