ATENDIMENTO AO CLIENTE / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  01 / 11     16:00 ( 2827043 )

Bortoletto Cosméticos, mais de 10 anos no mercado de perfumaria e cosméticos, atuando por todo Brasil com mais de 6mil consultores está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atendimento ao cliente, presencial, WhattsApp e email, realizar prospecção prospecção de novos clientes.

Requisitos: Ser atenciosa com o cliente, buscando sempre a melhor forma de resolver determinada situação. Gostar de desafios. Saber sobre técnicas de vendas. Ter proatividade. Ser organizada. Domínio da língua portuguesa Pessoa Dinâmica, prestativa, ter experiência com atendimento ao cliente e vendas, ser pró-ativa, boa comunicação, Informática intermediaria (Excel e Word).

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horario de trabalho: Seg. a Sex das 8hrs ás 18hrs, disponibilidade de trabalhar aos finais de semana, onde é pago hora adicional.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Felipe Gomes para o e-mail felipe.gomes@madack.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 01/05/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso