ATENDIMENTO AO ALUNO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
02 / 10 10:35 ( 3601219 )ESCOLA PROFISSIONALIZANTE está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: • Executar atividades administrativas e operacionais relacionadas às rotinas da empresa; • Prestar atendimento a clientes e alunos por e-mail, WhatsApp, chat e demais canais de comunicação; • Esclarecer dúvidas, orientar usuários e realizar o direcionamento de demandas para as áreas responsáveis; • Administrar e acompanhar grupos e canais de comunicação; • Organizar documentos, informações, planilhas e registros administrativos; • Atualizar sistemas e controles internos, garantindo a qualidade das informações;
Requisitos: Ensino médio completo; • Conhecimento básico em Excel e planilhas; • Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais; • Boa comunicação verbal e escrita; • Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE, PLANO MEDICO
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: ENVIAR CURRICULO PELO WATZAP 19971709342
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail contratando.pessoal2026@gmail.com com a sigla ATENDIMENTO ALUNO no campo assunto até o dia 20/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso